Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ainda, as homenagens........

Acho que vocês devem estar querendo saber porque o nome mimos? Bom....vou esplicar...Mimos são todas as coisas cuti-cuti q nos temos em casa e que eu assim como vocês,creio eu, dão MUITO valor.
A 1= Minha familia, eles são o maior dádiva que o Pai Celestial me deu.Um marido maravilhoso,portador do sacerdócio,um pai extraordinário.
2=Meus filhos,os maiores tesouros q eu tenho nessa vida, um guri lindo,inteligente,amoroso e etc...(são muitas qualidades,rsrsrs),uma filha q mais parece uma princesa, linda de olhos verdes,amorosa,vaidosa,que adora batom,maquiagen,perfumes e q é igualmente inteligente.Sou ou não mãe coruja?!!!rsrsrs
3=O evangelho de Jesus Cristo a maoir e mais valiosa descoberta de minha vida. Foi o que possibilitou todas essa coisas maravilhosas em minha vida, sem ele nada disso seria possível....
Enfim.......juntando tudo o blog mimos é para isso,para todas nós podermos refletir e dar valor ás pequenas e boas coisas da vida porque:
´´ É POR MEIO DE COISAS PEQUENAS E SIMPLES QUE AS GRANDES SÃO REALIZADAS´´....

Nenhum comentário:

Postar um comentário