Olá,meninas,esse blog eu criei em homenagem ao meus dois mais amados blogs,o www.panelaterapia.com e o trireceitas.blogspot.com conheci primeiro o blog cheirinho de coisa boa e virei fã....
A partir dele o segundo foi o panelaterapia que foi amor a primeira vista e me ajudou pra chuchu na minha casa.As crianças amam as idéias culinárias q eu vejo no blog e faço para meus pimpolhos,amooooooooooo.
Obrigada amigas blogueiras,por me ajudarem nesse início e obrigada amigas do panelaterapia e cheirinho de coisa boa pela inspiração....
Amo vocês e sejam bem vindas
Nenhum comentário:
Postar um comentário